Eu desde pequena imagina um romance igual ao dos filmes,filmes que levam a maior culpa por eu ser iludida.
A gente se esbararia na escola,eu deixaria cair meus livros e ele gentilmente ajuntaria e murmuraria um milhão de desculpas,a gente engataria uma conversa,trocaria olhares,sorrisos,numero de telefone,um namoro,noivado,casamento,ai vinha uma casal de filhos,um cachorro, dividiríamos o mesmo quarto,a mesma cama,as dividas,as tristezas e as lagrimas...eu realmente acreditava que seria fácil assim,porem que,foi so eu me apaixonar que eu percebi que eu nasci mesmo para me fuder,sim desculpe a palavra mas essa é minha amarga e depressante realidade.
Eu me apaixonei pelo garoto de poucas palavras,que a meu ver se encaixava perfeitamente bem ao lado de uma garota de fases,eu insisti,desisti,insisti de novo.Eu carregava em minha cabeça o fato dele sempre estar ocupado e por isso era sempre eu que tinha que sofrer da síndrome do medo de mandar um "oi" e ele não responder, não posso dizer que ele foi cruel ao ponto de me ignorar,mas como sempre ele jamais demonstrou qualquer sentimento se referindo a mim.
Mas como boa iludida eu estava ali,para lembra-lo que poderia correr ate mim a hora que quisesse.Eu fui orientada,muito bem orientada sobre ele e sobre seu "poder" de conquistar garotas e ser um verdadeiro cachorro.Mas então der repente foi assim,sem mais nem mesmo eu ouvi que não era bonita o suficiente para mim,ouvi que eu provavelmente deveria crescer uns 5 ou 6 centímetros para ele me olhar,eu deveria começar uma academia,deveria mudar o cabelo para ter sorte de chamar sua atenção.
Como vc acha que me senti em saber que o meu primeiro amor,aquele mais clichê e mais perfeito a meu ver não dava a minima para mim?Eu não chorei, não por medo do que as pessoas iriam dizer mas por falta de motivos,eu não tenho uma das melhores auto estima e ja conhecia todos esses defeitos que ele e os amigos esfregaram em minha cara e por mais que eu tentasse chorar as lagrimas não vinham,me lembrando que esses motivos ja me causaram dor de cabeça de mais.
Esquece-lo parece uma missão meia impossível mas oq posso fazer se ele quer uma garota perfeita e se estou longe de suas expectativas oq posso fazer se nas sextas ele quer cair na night com os amigos?oq posso fazer para mudar o fato de eu ter 1,51 de altura??
Eu so desejo que ele tenha tanta sorte de nunca precisar passar pelo que eu passei e que nunca saia da boca de ninguém seus defeitos,pq acredite cara garota não é fácil lidar com as criticas sobre vc mesma.Eu so espero que ele se lembre do nome da garota que ele "pegar" nas noitadas de sexta a noite,espero que sua cabeça não doa depois de encher a cara de vodca e chegar em casa sem lembrar o que aconteceu.
espero que ele nunca tenha que se apaixonar e nunca quebre a cara.
Eu precisei passar por situações onde eu não conseguia controlar meu coração que batia 100 vezes a mais quando ele passava por mim,onde minhas mãos suavam aguardando ele responder meu "oi" e tive que quebrar a cara para perceber que ele esta longe de ser meu príncipe encantado e que o mais próximo que vamos chegar é de se ver nos corredores da escola pq por mais que os astros andem a nosso favor,falta...como se diz mesmo? química,sentimento...sintonia!
Eu sei que não sou a unica a passar por isso mais quer um conselho sobre seu príncipe se ele não vier ou se atrasar é pq era para ser assim e não pq existe algo de errado com vc.
quer outro conselho?não se iluda com filmes pq aqueles príncipes estão longe de ser o nosso romeu e o mais próximo que eles vão chegar é ser nosso querido Jonh que certamente não vai ser querido.
outro conselho depois de sua primeira decepção amorosa ousa Taylor Swift,ela vai te entender melhor do que suas amigas,sua mãe e chocolate...vai por mim.
quer outro conselho?para de aceitar conselhos dos outros garota,se apaixona,quebra a cara,chora,come chocolate ate enjoar do gosto,borra rímel odeie o garoto...cometa esses erros para ter oq contar a seus filho,para ter oq rir no futuro,pq so temos uma certeza,que um dia a gente morre então vai por mim se lamentar por uma decepção amorosa faz parte.
Se quiser tome minha historia,meus bobos conselhos,minhas próprias palavras como exemplo,se quiser escreva um livro sobre sua decepção,se quiser...deixe se querer por um instante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por ler *-*