quinta-feira, 24 de julho de 2014

Carta para a vida


Se me permite a honra resolvi escrever para você senhorita vida…

Olá dona moça… Moça o tempo todo não é?nós envelhecemos, mas você nasce a cada minuto. Enfim… Não vou perguntar como esta,pois é uma questão sem resposta. Já eu, estou muito bem,eu acho é eu sei que é exatamente essa resposta que esperava, eu sei que exista pessoas gritando aos sete ventos que você quer acabar com tudo e com todos … Ai acho isso uma verdadeira bobeira!
Como em uma conversa com uma amiga, arrisco em dizer que as vezes encontro o seu sentido. Eu sei, pode parecer loucura, mas eu encontrei sim. Talvez .
você não poderia ter me enviado uma carta em logo que nasci me contando tudo? Me mostrando o melhor caminho?Acredite eu Tive que passar por situações constrangedoras, tristes, muitas sim alegres mas algumas humilhantes… Era realmente necessário isso madame vida?
De qualquer forma, estou de pé… Esse privilégio você me concedeu graças a Deus, afinal, estou aqui, falando de você e para você. Depois de vários tropeços e tentativas, entendi que você só quer que eu experimente. Sim, experimentar! Experimentar das dores,ate mesmo daquelas que machucam fundo, das risadas de doer a boca do estômago, das lágrimas mais longas, de enxaquecas causadas por alguém (ou um amor), de paixões, de carinhos, de tapas e socos… Descobri até que dar soco na parede alivia a raiva e ela passa toda em dor para as minhas mãos… É ridículo, mas funcionou algumas vezes. Mas sabe, eu levei muito à sério essa coisa de experimentar, te juro… Provei do bem e do mal, do certo e do errado, e tudo isso foi essencial pra me formar essa garota que sou. Antes eu era apenas mais uma pessoa, hoje eu me sinto parte do universo, sinto o meu valor em cada manhã quando acordo e quão fui privilegiada por estar em sua companhia mais um dia!
Não sei se um dia vou entender o que você faz com algumas famílias… Há várias sofrendo por algum motivo, por alguém, por alguma doença… Enquanto há tantas pessoas más desfrutando de você sem pensar em mais nada… Sinceramente, eu já não quero mais entender por que Você é assim, e como não é diferente das pessoas, não há como mudar, só podemos aceitar ou nos adaptar.
Nem tudo anda muito bem na nossa relação lembra?há sim alguns pontos a serem alinhados, mas sei que lá na frente, tudo fará sentido. cada dia mais estou descobrindo quem sou, vivendo pra mim e não para os outros… Aproveitando meu tempo com você, pois como um amor, você pode ir embora a qualquer momento, e o que ei de fazer? Nada. Apenas fechar os olhos.

Com certeza iremos conversar mais, tentarei enviar-te uma carta sempre.
Antes que eu me esqueça, obrigada por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler *-*