sexta-feira, 13 de junho de 2014

AQUELE PRIMEIRO AMOR!


Decidi que iria escrever sobre você,respirei fundo encarando a tela branca do computador.
Desejei ser como o ar,que muda de direção em questão de segundos,que toma seu próprio rumo sem mais nem menos.recordei-me que não é fácil se tornar oque eu queria me tornar.eu sei la qual é a minha Propriá personalidade.ah se eu pudesse escolher.Mais não posso.E também não entendo seus motivos para brincar comigo.
Você apareceu em minha vida e a virou.Musicas passaram a ser ouvidas com a alma e não com ouvidos.Passei a entender canções que foram feitas mediantes a relacionamentos quebrados e decepções marcadas.não foi só a dor que você me causou que me fez querer ser amiga de poetas para procurar por palavras que me ajudassem a sair mais rápido desse drama sem fim.foi sua confusão que me afetou,afetar,nesse caso não seria um verbo ruim,seria só...um verbo.
Algo que aconteceu em um passado não tão distante,mais que me atormenta fazendo meus olhos lagrimejarem em alguns momentos de meu dia.
Odeio isso.Odeio desperdiçar cada segundo de meu dia nesse circo de horrores,odeio saber que você  brincou comigo e odeio mais ainda saber que fui iludida.
Algumas pessoas dizem que a vida,é só um conjunto de momentos,nos quais em seu leito de morte,devem ser,abandonados,mas sendo mais honesta possível,eu acho que a vida é isso.
É meu agora.é sofrer por você,e saber que por mais que eu escrevesse um livro inteiro sobre como é ser iludida.isso não vai fazer com que nossa sintonia volte.A vida é conviver com pessoas que provavelmente em alguns momentos vão te magoar.é viver suas mensagens e seus rascunhos que possivelmente um dia você vai se arrepender de ter escrito.
Não estou com vontade de discutir sobre oque você mentiu e sobre oque acreditei.Não me importo com isso,você brincou comigo  e de um jeito idiota eu aceito.Estou conformada,só desejo saber a sua versão da historia,seus pensamentos,queria saber se fui um breve momentos ou se fui o seu agora.
Ah baby você esta tão preso a mim que acredito que sera para sempre o meu agora!ou talvez não!não sei.
Por fim,perdoe-me pelas palavras,mais fui apaixonada por você e fui desiludida,e quando uma escritora sofre uma desilusão,ela eterniza esse sentimento.Então provavelmente você nunca morrera para mim,sera o garoto que brincou com meus sentimentos,um personagem desolador de alguma historia ou só mais um figurante no livro de minha vida.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler *-*